Depilação

Depilação

Depilação Pernas

depilação pernas

A depilação dura mais ou menos um mês, não se deve depilar com menos de 20 dias após a ultima depilação para evitar que os pelos encravem ou quebrem, por estarem muito curtos.

A depilação pode ser meia perna ou perna inteira e os dedos também merecem ser depilados e está incluso na nossa depilação. Quando se tem muito pelo na perna, é costume depilarem ela toda. Mas como a maioria tem pelos do joelho para baixo elas depilam somente meia perna, pois, os pelos da coxa são fininhos e muitas vezes não incomodam. Algumas gostam de fazer o banho dourado na coxa que é a descoloração dos pelos.

Duas semana após a depilação deve-se usar esfoliante com a pele úmida em movimentos circulares bem suaves, repetir esse procedimento pelo menos uma vez por semana.

Depilação Rosto e Busto

depilação rosto busto

Depilar o buço não deixa a pele ao redor dos lábios flácida, pois a depilação não é tão agressiva a ponto de romper as fibras elásticas existentes no tecido da pele. Algumas mulheres têm uma cobertura de pelugem que cobre todo o rosto e quando passam a maquiagem eles realçam demais, aí é aconselhável a depilação.

Depilação Partes Intimas

depilação intima

A virilha sexy / intima / higiênica é a que ganha cada vez mais adeptas e é a número um no ranking das clínicas de estética. Depois de experimentar a depilação da virilha intima e ânus as clientes não querem outra coisa. Dizem ser muito melhor e bem mais higiênico! Na técnica de depilação íntima, é preciso decidir o formato que os pêlos vão ter. Triangular? Retangular? Há também mulheres que pintam os pêlos de louro e outras que tingem para disfarçar alguns pelinhos brancos que começam a aparecer.

Depilação Axilas

depilação axilas

A depilação é feita por pequenas áreas no sentido do crescimento dos pêlos. Os pêlos passam a crescer no sentido correto, sente-se menos dor a cada depilação a pele fica macia e cada vez mais clara. A depilação com cera é um tratamento para afinar os pelos, mas se alternar com lâminas, eles tornam a engrossar e a pele fica sensibilizada. Uma vez que se escolhe a depilação com cera para melhores resultados, tem que ser fiel a ela, senão o tratamento não será bem sucedido.

Depilação Braços

depilação braços

Algumas mulheres têm os pelinhos dos braços muito escuros ou compridos e não é esteticamente agradável, por isso depilam ou fazem o banho dourado, que é a descoloração dos pelos.

Depilação com Linha

depilação com linha

Conhecida e utilizada pelos chineses, japoneses, tailandeses, egípcios, entre outros. Não se sabe ao certo seu país de origem, por isso existem vários nomes para esta técnica, como depilação egípcia, tailandesa, chinesa, japonesa, coreana, marroquina, etc...

Todos os métodos definem-se em um ponto: A depilação feita através da linha. Trata-se de um trabalho artesanal, delicado e curioso, que necessita apenas do conhecimento, habilidade manual, prática e uma linha comum, preferencialmente 100% algodão.

Elimina-se cerca de 96% dos pêlos, não danifica a estrutura dos mesmo e não causa nenhum tipo de agressão à pele. Retira também toda a penugem (aquele pêlos bem fininhos), clareando e iluminando a pele. Não existe nenhuma contra indicação, pois não se utiliza produto algum na pele.

Quando feita a depilação com linha em intervalos de 20/30 dias, diminui-se progressivamente o crescimento dos pêlos, não tendo nenhum risco do pêlo encravar ou engrossar. A técnica pode ser aplicada em todas as pessoas,e é indicada para peles muito sensíveis que ocorre alergia a depilação convencional independente da quantidade de pêlos.

A fricção da linha na pele, além de eliminar os pêlos, estará eliminando células mortas e gordura, clareando e melhorando o aspecto e a qualidade da pele.

Pode-se aplicar o método em todas as áreas do corpo. É bastante utilizada para a depilação facial (sobrancelha, buço, testa, bochechas, queixo, nariz, orelhas).



Conheça nossos outros Serviços

PREENCHA E RECEBA
NOVIDADES EM SEU E-MAIL