Dicas

Dicas

Dicas Especiais para uma ótima depilação. (Clique sobre as dias, e veja as sugestões).

  • Dê intervalo de 24 horas entre a depilação e o banho de sol ou bronzeamento artificial, para que possa fechar os poros e evitar irritações.

  • Faça esfoliação a partir do 10º dia da depilação para evitar que os pelos encravem ou para retirar os já encravados e repita o processo 1 ou 2 vezes por semana até a próxima depilação.
    Antes do banho passe o esfoliante com a pele úmida e seca, massageie circularmente ou após o banho com uma lixa muito fina passada delicadamente.
    Nunca use sabonete hidratante, hidratantes ou óleo antes da depilação, a pele deve estar limpa, sem resíduos usando apenas sabonete neutro no último banho.
    Usar hidratante apenas 24 horas após a depilação para que os poros fechem totalmente limpos.
    Independente de ter pelos encravados ou não, esfolie e hidrate seu corpo, você merece esse carinho.

  • A pele deve estar totalmente higienizada, antes da depilação.
    No ultimo banho antecedente à depilação não passar em hipótese alguma, sabonete hidratante, cremes hidratantes ou óleos, pois prejudicam a retirada dos pelos.
    Cuidados para evitar que os pelos encravem após a depilação.
    Passe pelo menos uma vez por semana esfoliante com a pele úmida em movimentos circulares bem suaves.

  • Uma semana após a depilação deve-se usar esfoliante com a pele úmida em movimentos circulares bem suaves,repetir esse procedimento 2 vezes por semana
    A depilação dura mais ou menos um mês, não se deve depilar com menos de 20 dias após a ultima depilação para evitar que os pelos encravem ou quebrem, por estarem muito curtos.

  • A depilação com o método da cera quente sempre girou em torno de mitos e verdades. Muitas pessoas têm dúvidas de qual pele recebe melhor esse tipo de depilação, ou possuem questões sobre pelos encravados, além de perguntas sobre as vantagens e desvantagens.
    A depilação com cera quente ou morna tem mais pontos positivos do que negativos, e serve para todos os tipos de pele.

PREENCHA E RECEBA
NOVIDADES EM SEU E-MAIL