Depilação Santo André, São Caetano, Mauá

Depilação Santo André, São Caetano, Mauá

Cuidado ao se depilar em casa

Algumas mulheres que preferem se depilar com cera quente em casa pela praticidade e intimidade que a prática proporciona, cuidado: depilar sozinha pode provocar problemas sérios, como queimaduras, já que não há o controle adequado da temperatura da mesma. A depilação feita  por uma pessoa sem especialização pode levar a traumas como a  retirada da camada mais superficial da pele ou rachaduras.  Esses acidentes podem levar a sangramento, manchas na pele, alergias e infecção, assim como a quebra dos pelos, se não houver a retirada de forma adequada.  O uso de roupas suadas como de academia, por exemplo, posteriormente a depilação pode aumentar a flora bacteriana da pele e levar a lesões com pontos de pus.

A depilação feita no salão dura mais ou menos um mês, não se deve depilar com menos de 20 dias após a última depilação para evitar que os pelos encravem ou quebrem, por estarem muito curtos.

A depilação pode ser meia perna ou perna inteira e os dedos também merecem ser depilados e está incluso na nossa depilação. Quando se tem muito pelo na perna, é costume depilarem ela toda. Mas como a maioria tem pelos do joelho para baixo elas depilam somente meia perna, pois, os pelos da coxa são fininhos e muitas vezes não incomodam.

Na segunda semana após a depilação deve-se usar esfoliante com a pele úmida ou seca em movimentos circulares bem suaves, repetir esse procedimento pelo menos uma vez por semana. Temos o orgulho e agradecemos nossas clientes que vem de cidades vizinhas como Santo André, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e até de lugares bem longe como Guarulhos. Isso nos orgulha pelo prestigio, afinal de contas esse é o reconhecimento no nosso trabalho!

Nos dedicamos muito para melhorar Ainda Mais!



Comente isso! Comentar

  • Não existem comentários ainda, clique em comentar e seja o primeiro!

PREENCHA E RECEBA
NOVIDADES EM SEU E-MAIL